A beleza em curvas

A beleza em curvas

domingo, 14 de novembro de 2010

BBW Brasileira

Olá leitores, eu sou o novo colunista aqui do blog e sou um profundo admirador das modelos BBW, assim como a maioria do homens que gostam de gordinhas.
Porém no Brasil infelizmente não temos nenhuma modelo BBW, mesmo tendo várias mulheres lindas em nosso país. Por isso venho aqui para chamar alguma menina que tenha interesse de ser a primeira modelo BBW do Brasil.

Regras para ser uma BBW iniciante:
  • Ter entre 18 e 25 anos de idade
  • Ter pelo menos 1,70 de altura
  • Ter pelo menos 150kg e aceitar ganhar peso, mas mantendo uma vida saudavel
Quem estiver interessada todos aqui no blog estamos a disposição para qualquer ajuda.

sábado, 13 de novembro de 2010

As blogueiras Plus Size que são um sucesso

A moda Plus Size ganha cada vez mais espaço na mídia mundial e, em grande parte, por causa de algumas blogueiras. Conheça 5 meninas que fazem o maior sucesso lá fora com as suas páginas.

Young Fat and Fabulous

Young Fat and Fabulous

Gabi acabou de ganhar um concurso para se tornar a primeira Twitter Jocky da MTV americana. Ela é responsável por cuidar do Twitter deles. Como primeira experiência, participou do tapete vermelho do último VMA. No blog, posta fotos de looks, dicas de onde comprar as roupas que usa, vídeos com novidades sobre a sua vida e promove encontro entre as blogueiras plus size mais influentes. Vai lá: http://www.youngfatandfabulous.com/

Fashionable

Fashionable

J. tem 25 anos, mora em San Francisco e tem o blog há um ano. Ela ama sapatos e sua página é repleta de dicas de moda e consumo. Confira: http://fatshionable.com/

Big Beauty

Big Beauty

Stephanie tem 33 anos e seu sonho é ser atriz. Ela é francesa e arrasa nos looks. Mantém uma lojinha dentro do blog de roupas e acessórios. O link: http://www.leblogdebigbeauty.com/

Saks in the city

Saks in the city

Sakina também é francesa, mas seu blog é escrito em francês e inglês. Chique! Em sua maioria, os post são de fotos de looks com dicas de moda. Veja: http://saksinthecity.blogspot.com/

Red Rosette

Red Rosette

Seu nome é Ulrika, tem 24 anos e trabalha no serviço de proteção infantil. Nos posts, receitinhas, ensaios de moda e dicas de lojas para comprar tamanho grande. Olha: http://ulrikahblog.blogspot.com/

Ainda existem muitas outras blogueiras Pluz Size por aí, inclusive brasileiras. Vamos fazer mais materinhas sobre elas, podem esperar!

Você gosta de alguma que não está na lista? Comente dando a sua sugestão.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mulheres X Realidade

"Dentro da fêmea Deus pôs lagos e grutas, canais; Carnes e curvas e cós; Sedução e pecados infernais."
(Chico Buarque de Holanda)


  Plus Size enfim nas passarelas do Brasil e do mundo? Sim sim queridas, o que era apenas sonho, aos poucos vêm se tornando realidade. Agora sim, aquelas meninas gordinhas que na escola se sentiam desprezadas e frustradas por nunca chegarem a ser modelos, vão conquistar seu espaço na moda e nas passarelas.
Me agrada muito saber que a moda está focando a mulher como ela realmente é, com suas curvas exageradas e com seus pneuzinhos, mas com a alegria e a gana de viver estampadas no rosto.

    Gordinhas SIM, saudáveis TAMBÉM. Nunca achei que quilinhos a mais fossem sinônimo de doença. Muito menos que magreza excessiva fosse sinal de saúde, e com o estouro das top models cada vez mais magras, as mulheres pararam de pensar em saúde, para conseguir se encaixar nos padrões de beleza impostos pela sociedade, esquecendo o prazer e a necessidade de se alimentar bem, se submetem a dietas malucas e até à prática da bulimia. Não se aceitam como são e passam a vida tristes e irritadas por não conseguir ter aquele corpinho escultural de algumas atrizes, modelos ou qualquer outra celebridade, que tem acesso a personal treiners, acadêmias e nutricionistas, sem contar que podem fazer lipos quando bem lhe apraz. E nós meras mortais esquecemos de levar em conta que não disponibilizamos de tanto tempo, nem dinheiro para manter tal padrão de vida. Ás vezes, precisamos nos desdobrar em mil para dar conta de cuidar da casa, trabalho, marido, filhos, saúde e da beleza.

    Então garotas, aí vai uma dica: Vamos nos aceitar mais como somos, com quilinhos ou pneuzinhos a mais (sempre cuidando da saúde, LÓGICO). E vc magrinha, gordinha, branca, negra, índia, amarela, criança, jovem, adulta ou experiente, vamos dar menos importância aos padrões, nos valorizar mais pelo que somos, deixar transparecer o melhor do âmago, estampar um belo sorriso no rosto e sermos FELIZES.


por Grace Kellen